Esport Motor

Whatsapp (19) 3522-9200

Esport Motor São Carlos

Whatsapp (16) 3368-3060
Pelo terceiro ano consecutivo Honda integra o Anuário Época Negócios 100 As empresas de maior prestígio no Brasil

Pelo terceiro ano consecutivo Honda integra o Anuário Época Negócios 100 As empresas de maior prestígio no Brasil

Admiração e postura inovadora foram alguns dos quesitos analisados pelos consumidores

Pelo terceiro ano consecutivo, a Moto Honda da Amazônia foi considerada uma das empresas de maior prestígio no Brasil, pela revista Época NEGÓCIOS em parceria com o Grupo Troiano de Branding, consultora em gestão de marca no país. A cerimônia de premiação foi realizada nesta quinta-feira, dia 09 de dezembro, em São Paulo.
Segundo levantamento realizado com 15 mil brasileiros de diferentes regiões do país, de ambos os sexos entre 16 e 64 anos, foram avaliadas 237 marcas corporativas, de 30 áreas diferentes da economia, sendo a Moto Honda da Amazônia destaque em reputação corporativa no setor Motocicletas.
Para elaborar a lista das empresas de maior prestígio no Brasil, foram analisados pelos clientes quesitos essenciais como, qualidade dos produtos ou serviços, confiança, compromisso social e ambiental, postura inovadora, história e evolução da empresa e admiração. Ponto relevante na ótica dos clientes, a parte socioambiental da Moto Honda da Amazônia, que ampliou sua linha de motocicletas flex, garantiu que a empresa ganhasse ainda mais pontos com os consumidores.
Saiba mais sobre as ações de sustentabilidade da Honda no: http://www.honda.com.br/socioambiental/


Sobre o Época Negócios 100 – As empresas de maior prestígio no Brasil

Pelo terceiro ano consecutivo, a revista Época NEGÓCIOS, da Editora Globo, em parceria com o Grupo Troiano de Branding, uma das mais renomadas consultorias em gestão de marca no país, nomeia as 100 empresas de maior prestígio no Brasil.
 
Para listar as 100 empresas de maior prestígio, a revista Época NEGÓCIOS e o Grupo Troiano utilizam a metodologia de cálculo do índice de Reputação de Marcas Corporativas (RMC), um estudo aprofundado que leva a conclusão daquelas mais reconhecidas e conceituadas no Brasil. As empresas foram avaliadas em seis principais atributos, sendo eles: qualidade de produtos e serviços, confiança, admiração, compromisso social e ambiental, postura inovadora e história e evolução da empresa.
 ______________________________________________________________
Jornalista Responsável: Ricardo Ghigonetto (Mtb. 14.150)

 

Whatsapp